Lançamento do Chevrolet Sonic

 
A Chevrolet, marca da General Motors, vem renovando toda a sua linha de veículos, sepultando velhos conhecidos do público brasileiro e trazendo novidades ao mercado em todos os segmentos. Por mais que o ‘nome’ de alguns modelos permaneça o mesmo, o design está completamente redesenhado, como o caso da nova S-10.
Buscando interagir com o público jovem, na disputa cada vez mais acirrada entre os gigantes globais (VW, GM e Toyota), a Chevrolet investiu em uma estratégia diferenciada para o lançamento do Chevrolet Sonic. (Veja fotos abaixo)

[Rodrigo Mora/G1]

[Correio de Uberlândia]

[UOL Carros]

Entre 24 de Abril e 13 de maio, através das redes sociais, a Chevrolet estará convidando jovens e estes participarão de um game virtual no qual o Sonic será o ‘protagonista’. Após esta primeira etapa seletiva, os participantes que passarem à próxima fase participarão no dia 29 de maio, em local ainda não definido, de uma gincana na qual o vencedor será premiado com um Chevrolet Sonic.
O Chevrolet Sonic entra em uma disputa em que a GM figurava antes com o Vectra GT, que não obteve o sucesso esperado. O modelo Hatch possui visual ousado, enquanto o sedã é mais comportado, porém com a mesma frente ousada e agressiva. 

Veja também: (Variedades) Outros términos do Planeta

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tá faltando criatividade para divulgar mesmo, a ideia é mto boa

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Não aceitamos comentários com links. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!