Algumas máximas, tweets, provérbios e ditos populares (04)...


“A vida vai andando em linha reta, de repente dá uma cambalhota, a linha dá um nó sem ponta.”
Milton Hatoum 

 “Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente”
@NetoGuaraty 

“Meu sono é igual ao número 8, se deitar vira infinito.”
@APiada 

“À noite todos os gatos são pardos.”
Dito popular 

"Deus me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinho. E por todas as vezes que meu medo foi maior que a minha Fé."
@MAUMORTUGABA 

''Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.''
Chuck Bass 

“Não conte com o ovo na barriga da galinha.”
Dito popular 

“Pensar é um dos atos mais eróticos na vida de uma pessoa.”
Nélida Piñon 

“Os dias prósperos não vêm por acaso. Nascem de muita fadiga e muitos intervalos de desalento.”
Camilo Castelo Branco 


Veja também: (Tecnologia e Softwares) Windows 8 Consumer Preview

Postar um comentário

0 Comentários