Os signos

            Muitas pessoas acreditam que as estrelas e planetas possuem influência direta em nossas vidas. Há diferentes traços de personalidade para diferentes signos. Qual o seu?

  [Foto: Flávia Bernardino]

Você que é do signo de...

- Capricórnio (22.Dez – 20.Jan): Está em sua essência mostrar sua força e determinação. Como você é um bom amigo, você sempre estará ajudando aqueles que você ama.

- Aquário (21.Jan – 18.Fev): Procurando por um conhecimento interior sempre possui um forte senso de identidade. O gostar do que se faz e o cumprimento do dever social são objetivos contínuos para você.

- Peixes (19.Fev – 20.Mar): Você possui enorme conhecimento das pessoas dos outros signos. Você tem sabedoria.

- Áries (21.Mar – 20.Abr): Você tem intuição forte e o poder de fazer as coisas seguirem o seu rumo natural, além de ser determinado.

- Touro (21.Abr – 21.Mai): Você tenta equilibrar seu lado físico e intelectual. Amor é muito importante para você. É um amigo generoso e uma boa companhia.

- Gêmeos (22.Mai – 21.Jun): Com criatividade fértil e boa influência de Vênus em carreiras artísticas. Seu charme e diplomacia são muito úteis em seus contatos sociais. Você atrai fortemente o sexo oposto.

- Câncer (22.Jun – 23.Jul): É seguro e transmite confiança, quem fica próximo se sente tranquilo. Seu círculo de amigos é grande, embora os verdadeiros amigos sejam poucos. Viajar é uma das coisas que você mais gosta. Intimidade é algo que preservas.

- Leão (24.Jul – 23.Ago): Epifanias são coisas comuns para você, leonino. É entusiasmado e sobra energia, com relacionamentos de intensa paixão.

- Virgem (24.Ago – 23.Set): Os raios de sol iluminam a sua verdadeira grandeza de seus pensamentos sobre sua família, e a entende perfeitamente. Você tem uma mente crítica e analítica, tanto que seus amigos lhe pedem conselhos.

- Libra (24.Set – 23.Out): Habilidoso para lidar com seus recursos financeiros, pois dinheiro é algo de que você entende. É muito fácil para você atrair pessoas do sexo oposto.

- Escorpião (24.Out – 22.Nov): Precisa se cuidar para não se machucar nas questões amorosas, pois é um apaixonado por natureza. Senso de identidade forte.

- Sagitário (23.Nov – 21.Dez): Sua percepção de liberdade ilimitada faz com que seja difícil aceitar seus limites. Porém, você precisa de limites se quer ter direção e integridade. Cuide de sua situação financeira. 

Veja também: (Matemática) Teoremas de Rolle e do Valor Médio

Postar um comentário

0 Comentários