Whisky a Go Go


Esta música é um dos clássicos do grupo musical Roupa Nova, que, desde sua formação até hoje possui os mesmos integrantes. Para o grupo, a fórmula para toda essa união é que os cantores são companheiros de jornada. Não há um líder. Quando alguém possui influência mais forte nas decisões de um grupo musical, acaba por preferir a carreira solo, o que endossa a teoria do pessoal do Roupa Nova. 

Site Oficial – Nestor Cutipa


Foi numa festa, gelo e cuba libre
 E na vitrola Whisky a Go Go
 À meia luz, o som do Johnny Rivers
 Aquele tempo que você sonhou 

Senti na pele a tua energia
 Quando peguei de leve a tua mão
 A noite inteira passa num segundo
 O tempo voa mais do que a canção 

Quase no fim da festa
 Num beijo, então, você se rendeu,
 Na minha fantasia
 O mundo era você e eu 

Eu perguntava: Do you wanna dance?
 E te abraçava: Do you wanna dance?
 Lembrar você
 Um sonho a mais não faz mal 

Escute a música aqui:

(Aguarde alguns segundos até o carregamento da página) 

Por questões intermusicais, quem é Johnny Rivers? 

Vagalume 

Assim como o Roupa Nova, Johnny Rivers possui o Rock como estilo musical. Do you wanna dance? é uma das músicas do artista, que é mencionada em Whisky a Go Go. Johnny Ramistella, posteriormente Rivers, foi o primeiro artista internacional a tocar no antigo Canecão, casa de shows carioca, nos anos 70. Ele esteve em São Paulo, também, e apresentou-se gratuitamente para sessenta mil pessoas no Parque do Ibirapuera, em 1998.
Veja abaixo a letra da música:  

Do You Wanna Dance? 

Do you wanna dance and hold my hand?
Tell me that I'm your man
Baby, do you wanna dance? 

Do you wanna dance under the moonlight?
Squeeze and kiss me all through the night
Baby, do you wanna dance?
Do you wanna dance girl and hold my hand?
Tell me that I'm your man
Baby, do you wanna dance?
Do you wanna dance under the moonlight?
Love me girl all through the night
Baby, do you wanna dance?  

Girl now do you do you do you do you wanna dance?
Do you do you do you do you wanna dance?
Do you do you wanna dance?  

Yes, do you wanna dance I mean under the moonlight?
Squeeze and kiss me all through the night
Baby, do you wanna dance?    

Veja também: (Literatura) A cobrança descabelada

Postar um comentário

0 Comentários