Minha estrela

O BLOG DO MESTRE

Quisera fazer poesia
Mas não sei como fazê-la
Pego lápis e papel
Mas não consigo fazê-la
Não tenho a luz do poeta
Para cantar a uma estrela 

Quisera cantar em verso
Tudo o que sinto por ti
Expressar minha paixão
Desde a hora que te vi
Escrever palavras doces
Que nem sonhando escrevi

Nem todo o encanto do céu
Nem a beleza da flor
Se iguala a tua formosura
Que me tortura de amor 

Oh que bom se Deus pudesse
Dar o calor da inspiração
E me ajudasse a compor a mais linda canção
Exaltando minha dor
Sem ferir teu coração

Ou então me transformasse
Num poeta sonhador
Vibrando as cordas da alma
Entre o sorriso e a dor
Pois imortal eu seria, não morreria de amor. 

Escute a música aqui:

 (Aguarde até o carregamento da página)

Se você gostou da música, prestigie o artista, faça o download legal ou adquira o CD do artista.


Veja também: (Variedades) Os segredos da massa de pizza

Postar um comentário

0 Comentários