Novo Fusca Chega ao Brasil


Depois de ressuscitar modelos consagrados no mercado brasileiro como o Voyage e o Santana, a VW apresentou ao mercado mundial o novo Beetle, cujo nome no Brasil será Fusca mesmo. Entretanto, sua função no mercado brasileiro já não é mais a mesma, pois a posição de veículo popular de entrada, atualmente ocupada pelo Gol G4 duas portas e, em breve, pelo VW up!. Seu valor inicial está previsto para a casa dos oitenta mil reais.
O preço se justifica pela evolução do Fusca, que atualmente é um veículo com muito conforto e muito mais recursos que o velho Fusca, virá equipado com motor 2.0 TSI à gasolina com 200cv de potência, bancos bicolores, volante próprio do modelo, com vários controles disponíveis neste. Com apenas 7,3s, o novo Fusca vai de 0 a 100km/h, detalhe que demonstra a esportividade do novo modelo. Os novos faróis seguem a tendência adotada pela marca, possuindo fundo escuro, detalhe interno em branco e séries de lâmpadas como no Tiguan.
O modelo foi apresentado pela Wolkswagen em 24 de setembro, em evento especial realizado na cidade de São Paulo. Na Televisão, o modelo aparece na recém-estreada novela das sete da TV Globo, Guerra dos Sexos, como o carro da personagem de Glória Pires, Roberta. Confira algumas fotos do Novo Fusca:

[Revista Exame – Editora Abril]

[Revista Exame – Editora Abril]

[Revista Exame – Editora Abril]

[Murilo Góes – UOL]

[Murilo Góes – UOL]
                                                                                                                                            □ 

Postar um comentário

0 Comentários