Skol de Roupa Nova


A cerveja Skol, marca do grupo Ambev, lançou a sua nova embalagem, que possui mais tons de amarelo, com nenhuma mudança significativa no design da logomarca. Dentro de uma faixa dourada, se mantém alguns traços do ramo de cevada que já existia nas demais versões. Assim como se fez com a Brahma, ao substituir um fundo branco por um colorido, se colocou mais alegria no contexto da marca, deixando-a mais despojada e atraente.
Outro detalhe que chama a atenção, novamente, é a excelente qualidade da campanha publicitária da Skol. Desta vez, o título da campanha é Skol de Roupa Nova: mais sugestivo, impossível. Primeiro, porque houve a mudança de embalagem e, segundo, porque foi usada como música tema da campanha uma das canções do grupo Roupa Nova, Linda Demais:

“Linda!
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
[...] Vem fazer diferente
O que mais ninguém faz.”

Durante a propaganda, a latinha de cerveja aparece nas mais diversas poses, como se fosse mulher, vestida com roupas femininas, representando desde a líder de torcida até toda molhada usando camiseta branca. Assista à propaganda abaixo: 

(Assista à propaganda aqui:)
(Aguarde o carregamento da página)

Beba com moderação e, se beber, não dirija. 

Postar um comentário

0 Comentários