VW lança versão moderna do Herbie

Carros 

Após lançar no Brasil o novo Fusca, outra novidade da VW será lançada, desta vez para o mercado espanhol: o novo Herbie ou, em espanhol, ‘escarabajo’.
O modelo seguirá as características do fusca que apareceu nos famosos filmes que o envolviam, com a exceção de que ainda não pode falar e se expressar (quem sabe, com os avanços da tecnologia... ).

[“Escarabajo” ou “Herbie” - Foto: Revista Autoesporte]
[Foto: Revista Autoesporte]

[Foto: Revista Autoesporte]

[Versão original do carro ‘Herbie’ - Foto: ©2005 Disney Enterprises. Todos os direitos Reservados]

Herbie é um carro de corrida dos filmes da Disney dos anos 60 (estreou em 1968). Era um fusca com listas azuis e vermelhas, além do tradicional número cinquenta e três. O nome especial dado a ele na Espanha, como se pode ver nas fotos, é representado no lugar do letreiro onde as versões vendidas no Brasil recebem o nome Fusca. O modelo contará com rodas de liga leve, além de sistemas de estacionamento e alerta sobre a calibragem dos pneus. Há motores que possuem entre 106 a 141 cavalos de potência, sendo movidos à gasolina (em duas opções) ou a diesel (em outras duas). Na Espanha, seu preço irá variar entre € 22 000,00 a € 26 000,00, valores que ficam entre 56 a 68 mil reais. 

Veja também: (Variedades) Novo Fusca Chega ao Brasil

Postar um comentário

0 Comentários