Aline é a primeira eliminada no BBB 13

Televisão 

 
No confronto de ontem, o primeiro paredão marcou a saída de Aline, com setenta e sete por cento dos votos. A eliminação dela fez ficar em pauta o limite entre a sinceridade e o desrespeito. Até que ponto alguém pode dizer tudo o que lhe vem à cabeça? Na charge de Maurício Ricardo, um pastiche do hit ‘vida de empreguete’ homenageou Aline e seus bordões ao longo do programa. Entretanto, não se pode negar que uma qualidade a ex-big sister tem: a Autenticidade.
Hoje, Aline participou de sua segunda entrevista para a TV, no programa Mais Você. Prometeu maneirar nas opiniões, ser mais polida (o que fica difícil de acreditar, mas se ela diz...), coisa e tal. Durante o programa, confirmou que não irá posar para a Playboy, e brincou com algumas situações da nova fama: ‘Faço uma pose com um doente na propaganda de um Plano de Saúde e ganho um para mim’. ‘Também marco presença em eventos...’, citando os eventos que não iria. O espírito cômico foi tanto que Ana Maria Braga a convidou para ser repórter por um dia do programa e falar sobre todos os eventos que ela listou.
Antes disso, Aline mostrou todo o seu desprendimento e abaixou a saia no meio do programa para mostrar seus joelhos para Ana, que ficam roxos quando ela fica com raiva, em meio às gargalhadas do Louro José:

[Aline se sente à vontade no Mais Você. Foto: Reprodução: Mais Você/ TV Globo]

Segundo Aline, seus joelhos ficaram roxos ao discutir com Bambam: ‘Eu queria matá-lo!’ Só depois de abaixar as calças e de Ana Maria chamar o comercial é que ela percebeu que o programa ainda estava no ar.
Curiosamente, uma das hashtags mais comentadas no twitter foi #VoltaAline, mesmo com a clara fama de barraqueira que a ex-participante do jogo adquiriu nesta semana. Em síntese, segundo a própria Aline, ‘Eu não sei jogar nada...’.

 


 

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários