Saiba mais sobre 'O dentista Mascarado', a nova série da TV Globo

Combatendo cáries e crimes



Prometendo muito humor, como já era de se esperar, Marcelo Adnet não veio para a Globo fazer uma tragédia, conforme já afirmam as primeiras chamadas para a série. O novo seriado é uma parceria entre Fernanda Young e Alexandre Machado, direção de núcleo de José Alvarenga Jr. Sua estreia esta marcada para abril.
Adnet afirma que não é um sujeito bem humorado o dia todo, mas que gosta de encontrar humor na crítica de situações cotidianas. O bom humor perene, segundo ele, é análogo a situação seguinte: um famoso esportista de natação fica algumas horas na piscina e, quando sai, um fã pede que volte para que o veja dentro da água, ou seja, é difícil de manter. Só mesmo para mestres do humor como Leandro Hassum, segundo o humorista. Uma série como O dentista Mascarado  exige mais de um ator, pois, ao contrário de esquetes, que são de curta duração, este trabalho precisa de uma continuidade, a sequência de uma história.
A série começa com uma brincadeira relativa à decepção de alguns pais em ver que seus filhos seguiram caminhos completamente diferentes dos seus. Dr. Paladino, um dentista (Adnet), sofre a reprovação de seu pai por não ter seguido a carreira policial. Mas nem por isso ele deixa de combater o crime, apenas faz isso à noite, de uma forma diferente. E o auxiliam nesta tarefa a auxiliar Sheila (Taís Araújo) e o protético Sérgio (Hassum). Outros grandes nomes como Otávio Augusto, Helena Fernandes e Diogo Vilela também participam da série.

[Marcelo Adnet na pele de Dr. Paladino. Foto: O dentista Mascarado / TV Globo]

Na criação musical, Márcio Lomiranda fez releituras de clássicos dos filmes de suspense e aventura, o que faz parecer mesmo que é um seriado puramente policial. O músico já participou das trilhas de outros seriados de humor como Como aproveitar o fim do Mundo e Os Normais. Para Márcio, “Eu me divirto e ainda me pagam”.
Adnet promete uma série com uma grande e variada sucessão de elementos cômicos: “Variado como um cardápio de restaurante português”. Humor clássico, trocadilhos e comédia de personagem fazem parte deste cardápio.
 


 
 

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários