O blog do Mestre agora é parceiro do Repórter Riograndense

Novidades

 

A partir de hoje, 12 de maio de 2013, O Blog do Mestre anuncia sua parceria com o Blog Repórter Riograndense, o quarto blog a fechar parceria desde a abertura da política de parcerias. Entre as novidades, estão inclusas ações conjuntas nas redes sociais, uma coluna especial do ‘Repórter Riograndense’ a ser veiculada neste blog e também um pequeno compacto com os principais destaques do ‘Blog do Mestre’ no blog ‘Repórter Riograndense’. 
 
[Uma grande parceria que promete muitas novidades: O Blog do Mestre e Repórter Riograndense] 

O Blog do Mestre  iniciou suas atividades em fevereiro de 2012. Suas pautas incluem variados assuntos, entre eles cultura, literatura, matemática, máximas, vocabulário, variedades, entre outros listados na lateral da página. Assim como o ‘Repórter Riograndense’, possui conteúdos diversificados, sem esquecer do rigor com qualidade de cada uma das pautas abordadas. As postagens do Blog do Mestre podem ser acompanhadas pelas mais diferentes redes sociais, incluindo twitter e facebook.
Repórter Riograndense iniciou suas atividades na blogosfera da web em 11 de maio de 2013, sendo herdeiro do antigo blog ‘Mattheus Rosa’, cuja atividade remonta há três anos antes. A mudança de nome e, futuramente, de design gráfico, vem trazer um blog ainda mais arrojado, mas sem perder o estilo característico de seu autor, apaixonado pela terra onde nasceu.
Não esqueça de seguir acompanhando, pois ainda mais novidades vêm por aí.

 

Você também pode gostar de: (Novidades) O Blog do Mestre inaugura a sua nova Home.

 

 

Þ Gostou desta postagem? Usando os botões abaixo, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários