Rapidinhas (06)

As últimas da semana 

- Apple, por meio de Tim Cook, promete grandes novidades para o mês de setembro. Entre elas, o iWatch, que seria um relógio com acesso ao Facebook e outras redes sociais, interação com outros equipamentos da marca, etc. Espera-se que a marca volte a aquecer o mercado, fazendo jus ao legado deixado por Steve Jobs. 

- Eficiência e dedicação na execução de tarefas tanto no trabalho quanto no estudo pode ser fundamental para a efetividade de resultados. Tentar ser o melhor motiva uma pessoa e a faz crescer. Mas é preciso cuidar das relações interpessoais envolvidas, tendo cuidado para não ser bom demais.

[Após retorno às telinhas e telonas em ‘Gabriela’, Nathália estará no elenco de Amor à vida, seu novo amor das nove. Foto: Patrícia Kogut/ O Globo] 

- Nathália Rodrigues inicia os trabalhos na próxima semana como Elenice em Amor à vida, obra de Walcyr Carrasco que estreia na TV Globo no dia 20 de maio. Na novela, ela será uma enfermeira amiga de Perséfone (Fabiana Karla) e Glauce (Leona Cavalli). 

- Classificação para tipos de aluno, cornos, mulheres e agora, para homens! Homem Freezer, Homem SMS, Homem Ferro de Passar e Homem GPS estão entre os tipos enunciados pela escritora Cláudia Pontes, especialista em relacionamentos. Talvez como homens não sejam tão difíceis de entender, foi possível escrever: Homens: manual de instruções, livro da especialista que traz mais detalhes sobre o assunto. 

- Galvão Bueno completa 40 anos de carreira e, afirma não estar pensando em se aposentar, conforme surgiram rumores no ano passado. Além de locutor, o apresentador é um grande torcedor e, segundo seus companheiros de comentários, fica difícil dar maus pareceres sobre a seleção perto dele, mas isso faz parte. 

- Julgamento do mensalão se estende diante de recurso dos julgados e outras questões a serem discutidas. Réus solicitam que o ministro Joaquim Barbosa, em férias na Costa Rica, não seja relator dos processos em curso. O presidente em exercício do STF, Ricardo Lewandowski, afirma que há outros questionamentos quanto ao julgamento do Mensalão, como a possibilidade de análise conjunta ou separada dos recursos. Barbosa possui o poder de decisão monocrática, mas isto daria margem a agravo regimental. Toda e qualquer decisão a respeito do julgamento deverá ser tomada pelo conjunto dos ministros.
 

Você também pode gostar de: Mais rapidinhas...

 

 
 

Þ Gostou desta postagem? Usando os botões abaixo, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários