Deixa eu te amar

O BLOG DO MESTRE
‘Gato escaldado tem medo de água fria’. Então, é preciso ter muito cuidado, muito jeito para fazer com que uma pessoa tenha coragem de novamente se entregar a um novo amor. É sobre isso que vem falar a canção interpretada por Edson & Hudson, ‘Deixa eu te amar’, da qual você vê a letra e vídeo abaixo:

[Deixa eu te amar, por Edson & Hudson. Vídeo: Priscianne Souza Costa]



Porque você me olha assim?
Qual o seu medo?
Alguém já te fez sofrer?
Qual o seu medo?
Diz pra mim 

Se por amor
Já veio a sofrer
E agora tem medo
De amar e se envolver
Qual o seu medo?
Diz pra mim 

Sei que palavras não vão adiantar
Se o coração não quer acreditar
Confie em mim, não vai se arrepender
O que eu mais quero é não te ver sofrer 

Amor sincero tenho dentro de mim
Pra te dar, é só você querer e arriscar
Pois não é ilusão, nem tão pouco atração
É mais forte do que pode pensar,
Não sabe o quanto já sofri por amor
Conheço bem essa dor que destrói
E causa insegurança demais;
Pra você superar, tem que uma chance se dar
E não ter medo de se apaixonar
Deixa eu te amar. 





Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários