Tá no Ar: a TV na TV estreia e mostra o verdadeiro Adnet

Televisão

Marcelo Adnet estreou na TV Globo como o protagonista da série ‘O Dentista Mascarado’. Mesmo com todo o talento de Adnet, como a proposta não agradou, o programa iniciou bem mas não conseguiu sustentar os índices de audiência, não ganhando uma segunda temporada.
Nesta quinta-feira, Marcelo Adnet estreou seu novo programa, junto com Marcius Melhem, Luana Martau e muitos outros talentos. Alguns telespectadores acreditam que, para o programa ficar completo, só falta acrescentar Tatá Werneck ao time.

[Divulgação/ TV Globo]


A quinta-feira, na faixa de shows global, está recheada de humorísticos. ‘A Grande Família’ e ‘Doce de Mãe’ são duas comédias mais familiares, seguidas agora pelo ‘Tá no Ar’. A sequência permite um entrosamento com a comédia, mas gera um problema: muitos telespectadores aprovaram o novo programa, mas pensam que o horário é demasiado tarde. Já surgiram sugestões, nas redes sociais, para a troca com o Zorra Total. Entretanto, trata-se de dosar as duas coisas: as regras indicativas brasileiras fazem com que, para ter um programa com mais liberdade, é preciso que ele seja exibido mais tarde.
O ‘Tá no ar: a TV na TV’, é um programa que emula o zapear na TV, fazendo piada com os programas da própria TV Globo, propagandas e programas das demais emissoras (o que já acontece por parte delas, em alguns programas). Destacam-se neste contexto, é claro, o ‘Jardim Urgente’ e o ‘Programa Sílvio Santos’. Adnet, durante algumas ‘zapeadas’, aparece como Silvio e brinca: ‘Oi! Estou no canal errado!’. O ‘Jardim Urgente’, por sua vez, possui um apresentador que é uma clara mistura de Datena e Marcelo Rezende, que sugere a redução da maioridade penal desses delinquentes que destroem o castelo-de-areia dos outros. E, para fechar, a cada piada polêmica, aparece o grande crítico da TV Globo, considerando tudo um verdadeiro absurdo, com as famosas imagens da internet chamando a emissora de manipuladora.
Agora já está marcado: quinta à noite, você vai ver a TV de outro jeito (ou vai vê-la do jeito que ela é). O episódio de estreia completo pode ser visto no blog do programa.


Você também pode gostar de: (Televisão) Saiba mais sobre o 'Dentista Mascarado'






Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários