Imagens da semana (09)

Entre a mais sexy e o mais engarrafado




[Imagem: Instagram]

Segundo lista divulgada pela Revista Maxim, a sul-africana Candice Swanepoel, 25, modelo da Victoria Secret, desbancou famosas como Scarlett Johansson, Katy Perry e Irina Sheyk e ficou na listagem 2014, feita pela revista, em primeiro lugar na lista das mais sexys do mundo. A modelo é namorada do brasileiro Hermann Nicoli, é apaixonada pelo Brasil e fala português muito bem. No último desfile da Victória Secret, vestiu um conjunto milionário de calcinha e sutiã, que impressionou por tamanho valor.


[Imagem: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo]

O trânsito caótico das grandes cidades não é novidade, sendo proporcional às suas dimensões, sendo a maior cidade do país, São Paulo, possuidora do maior destes problemas. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, nesta sexta-feira, às 19 h, a marca histórica de 344 km de congestionamentos. Ainda neste ano, em função da greve de ônibus, o recorde anual foi de 261 km de congestionamento neste mesmo horário. No ano passado, às vésperas do feriado de Proclamação da República, o recorde anterior ocorreu, com 309 km.

[Imagem: Circulando pelo Facebook]

Um amor é capaz de mexer e abalar todas as estruturas. Os cientistas já tentaram, mas certamente não conseguiram obter um gráfico tão bom para descrever como fica um apaixonado nas mais diferentes situações.







Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários