Imagens da semana (11)

As vovós do futuro


[Imagem: circulando pelo Facebook]


Toda a sociedade evolui e, o que é um comportamento típico para uma determinada geração, pode não ser o mesmo para outra, seja na música, seja no comportamento, seja no vestuário, etc. Com os avôs e avós, senhores e senhoras pelo País, não é diferente: Já não é mais tão raro conhecer um senhor que saiba mexer em um computador, fazer pesquisas na Internet, etc. E ainda: pesquisas indicam que os mais velhos não são menos inteligentes para lidar com novas tecnologias: a diferença entre eles e os mais jovens está na intimidade com que estes encaram tablets e afins, já tendo nascido em meio a tudo isto, e também na quase obrigação de estar antenados diante de todas as inovações tecnológicas. Neste último quesito, os mais velhos conseguem ter mais tranquilidade em aprender, sem se preocupar com tempo, buscando aprender bem cada coisa nova.

[Cristiane Dias (E) e Fernanda Gentil (D). 
Imagem: Reprodução/TV Globo]

Fernanda Gentil, desde suas primeiras aparições no Bom Dia Brasil, até ser considerada a ‘Musa da Copa das Confederações’, e, atualmente, fazer chamadas em praticamente todos os programas durante a cobertura da Copa do Mundo FIFA, vem conquistando os telespectadores e recebendo muitos elogios por seu trabalho. Com a possibilidade de que ela se torne a primeira narradora do sexo feminino da TV Globo sendo apontada por sites televisivos, independentemente de a notícia ser verdadeira ou não, a ideia foi bem aceita pelo público, seguindo os elogios para a repórter e, é claro, trollando Galvão Bueno, como era de se esperar. Fernanda tem um estilo leve, não formal, mas sem ser forçado, e um leve sotaque, ainda perceptível. Junto com outros talentos recentes do jornalismo esportivo, veio trazer uma cobertura esportiva ainda mais próxima do telespectador, e recebe os méritos.

[Imagem: Circulando pelo Facebook]

O troll não cessa nem mesmo durante a Copa do Mundo: também, assunto não falta. Marcelo, após tentar evitar o gol croata, faz gol contra, inédito para o Brasil em Copas. Cláudia Leitte, após inúmeros boatos sobre o quanto teria custado seu vestido, ainda é comparada à Galinha Pintadinha, sendo bastante criticada por descer até o chão, entre outros motivos. Junto com Jenifer Lopez e companhia, a comparação se estendeu para toda a turma da Galinha Pintadinha.

A seleção do México, por ter um goleiro pra lá de eficiente, permitiu memes com chapelão gigante ou comparando-o com um paredão. Michael Schumacher, que há tempos estava em coma, também não escapou, com a sua recuperação em paralelo à vitória da Alemanha pra cima de Portugal. E são só os primeiros capítulos... essa copa promete!

[Imagem: Circulando pelo Facebook]
[Imagem: Circulando pelo Facebook]
[Imagem: Circulando pelo Facebook]



(900º Post)  Você também pode gostar de:  Imagens da semana (10)





Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários